O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), declarou durante entrevista nesta sexta-feira (5), que irá dialogar com todos os setores do segmento religioso antes da Prefeitura Municipal tomar uma decisão sobre o projeto de lei aprovado na Câmara que torna as atividades religiosas como essenciais na Capital.
De acordo com o vice-prefeito a preocupação da atual gestão municipal é salvar vidas e mesmo correndo o risco de categorias ficarem insatisfeitas, esse é o foco da gestão.
“Quero deixar registrado que a nossa preocupação não é qual a categoria que vai achar ruim, ou a que vai achar bom. Nossa maior preocupação é salvar vidas e nós iremos fazer todos os esforços para que isso aconteça”, disse.
Léo ainda ressaltou que as igrejas não estão impedidas de realizarem cultos e missas, devendo apenas se adequar para a forma virtual na hora das celebrações.
“Quero reforçar também que as igrejas não estão fechadas, elas estão abertas e o que estão proibidos são os cultos, as aglomerações. Quem quiser ir rezar, orar, pode procurar uma igreja sem problema algum”, concluiu.
As informações repercutiram na TV Arapuan.
PB Agora