O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), declarou durante entrevista nesta sexta-feira (5), que irá dialogar com todos os setores do segmento religioso antes da Prefeitura Municipal tomar uma decisão sobre o projeto de lei aprovado na Câmara que torna as atividades religiosas como essenciais na Capital.
De acordo com o vice-prefeito a preocupação da atual gestão municipal é salvar vidas e mesmo correndo o risco de categorias ficarem insatisfeitas, esse é o foco da gestão.
“Quero deixar registrado que a nossa preocupação não é qual a categoria que vai achar ruim, ou a que vai achar bom. Nossa maior preocupação é salvar vidas e nós iremos fazer todos os esforços para que isso aconteça”, disse.
Léo ainda ressaltou que as igrejas não estão impedidas de realizarem cultos e missas, devendo apenas se adequar para a forma virtual na hora das celebrações.
“Quero reforçar também que as igrejas não estão fechadas, elas estão abertas e o que estão proibidos são os cultos, as aglomerações. Quem quiser ir rezar, orar, pode procurar uma igreja sem problema algum”, concluiu.
As informações repercutiram na TV Arapuan.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…