O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, do PSB, durante entrevista nesta quarta-feira (06), foi de encontro a tese defendida pelo deputado estadual Felipe Leitão (PSD) para que o governador João permaneça no governo até o final do mandato, e decline da postulação ao Senado Federal, sob a alegação de resguardar o projeto, e defendeu o contrário – que o governador alce novos voos em 2026.
Leitão sugeriu que João Azevêdo deveria abrir mão da candidatura ao Senado para evitar que o grupo formado pela família Ribeiro (Daniella, Aguinaldo e Lucas) assumisse o restante do mandato. Ele expressou a preocupação de que, caso o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) assumisse o governo, João Azevêdo não teria uma sucessão de confiança.
Leo Bezerra, por sua vez, elogiou a habilidade política de João Azevêdo, afirmando que o governador tem uma boa articulação com diversos partidos no estado. Ele defendeu a possível candidatura ao Senado, destacando que João Azevêdo “sabe jogar em qualquer posição”.
“O governador joga em qualquer posição. A gente sabe, o governador deu uma aula de política no último pleito, sentando, dialogando com os partidos, respeitando a ideologia dos partidos, e eu tenho certeza que ele joga em qualquer posição”, enfatizou Leo Bezerra.
O vice-prefeito expressou sua opinião sobre a decisão pessoal de João Azevêdo, mencionando que a Paraíba se beneficiaria de sua candidatura ao Senado, mas respeita a possibilidade de ele decidir permanecer no cargo, entregando obras e ações para o estado.
PB Agora