A Paraíba o tempo todo  |

Léo Bezerra sugere reorganização do PSB na gestão de João Pessoa em reunião entre Cícero e João Azevêdo

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, destacou nesta semana a importância de fortalecer a parceria entre a gestão do prefeito Cícero Lucena (PP) e o governo estadual, liderado por João Azevêdo (PSB). Durante entrevista, Bezerra sugeriu que os dois líderes se reúnam para discutir uma reorganização dos espaços ocupados pelo PSB na administração municipal, com o objetivo de otimizar a atuação conjunta entre as duas esferas de poder.

“Cícero e João Azevêdo devem se reunir para reordenar espaços do PSB na gestão da capital. É uma parceria que precisa ser fortalecida e aprimorada, sempre pensando no melhor para a nossa cidade e nossa população. Grandes nomes podem representar, ao meu lado e ao lado do prefeito Cícero, essa parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa”, afirmou o vice-prefeito.

Leo ressaltou ainda a relevância da união entre os governos para garantir avanços em áreas estratégicas, como saúde, educação e infraestrutura. Ele pontuou que o alinhamento político e administrativo pode proporcionar soluções mais eficazes para os desafios enfrentados pela capital paraibana.

Até o momento, não houve confirmação oficial de uma reunião entre o prefeito Cícero Lucena e o governador João Azevêdo, mas as declarações de Léo Bezerra indicam que o diálogo é considerado fundamental para fortalecer a aliança político administrativa entre os partidos. Uma suposta falta de espaço para o PSB na primeira gestão de Cícero sempre foi tema de debates entre as lideranças políticas da base governista.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe