Um dos vereadores de oposição que assinaram a nota de apoio a vereadora Sandra Marrocos (PSB), pela defesa em rol da instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI da Funjope) o vereador Léo Bezerra (PSB) comentou a estratégia, na sua visão, da base de situação do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) para barrar CPIs como da Funjope e da Lagoa.
“A situação na CMJP entrou com várias CPI´s para barrar nossa que tratava da Funjope e da Lagoa”. Também assinaram a nota, os vereadores Bruno Farias (PPS), Chico do Sindicato (PRTB), Eduardo Carneiro (PRTB), Humberto Pontes (PT do B), João dos Santos (PR) , Lucas de Brito (PSL), Marcos Henriques (PT), Tanilson Soares (PSB) e Tibério Limeira (PSB).
O vereador também aproveitou para comentar os andamentos da comissão que vai atualizar a Lei Orgânica Municipal (LOM) que realizou sua primeira reunião na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) ontem (27). Segundo ele, encontro, os parlamentares decidiram analisar os primeiros 49, dos 242 artigos que compõem o documento para, em 19 de abril, discutirem sugestões e modificações ao trecho analisado.
“Decidimos realizar o trabalho por etapas, com 50 artigos sendo analisados, em média, a cada encontro quinzenal. Conversamos sobre o prazo de 120 dias e achamos ele curto para avaliar todo o documento. No entanto, acreditamos que vamos conseguir revisar tudo em tempo hábil”, assegurou o presidente da comissão, Léo Bezerra (PSB).
PB Agora
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,81 (dinheiro)…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou um novo alerta de clima seco que afeta…
Os deputados rejeitaram uma emenda que propunha a criação de um imposto sobre grandes fortunas.…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), oficializou nesta quarta-feira (30), em entrevista à CNN…
O governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), em entrevista Realizada nas dependências da Band, em…
Uma ação conjunta das Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Segurança Urbana (Semusb) e de Turismo…