Leonardo Gadelha, ex-deputado federal e filho do presidente do Podemos da Paraíba, Marcondes Gadelha, revelou que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) tem carta branca para decidir como achar melhor com relação à sucessão municipal em Campina Grande nas eleições de 2024, inclusive, caso sua escolha seja a de ser candidato a prefeito.
“O que eu também reitero é que Romero tem absoluta independência, autonomia para tomar a decisão que quiser. É um nome que em função de sua dimensão política, sua biografia, sua trajetória, não precisa da chancela de ninguém. Ele conta sempre com o suporte gestão nacional e estadual do partido, mas ele tem autonomia para tomar a decisão que quiser em Campina Grande”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.
Romero foi prefeito da Rainha da Borborema entre 2013 e 2020 e é considerado uma das principais lideranças políticas do município. Apesar de não ter demonstrando interesse em ser candidato a prefeito, a sua relação estremecida com o atual prefeito e, até então, aliado Bruno Cunha Lima (PSD) alimenta especulações de uma possível postulação.
PB Agora
Um acidente envolvendo um caminhão-tanque foi registrado na manhã desta quarta-feira (27) na BR-101, no…
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
A Polícia Civil solucionou, nesta quarta-feira (27), o caso de latrocínio que vitimou um taxista…
Um susto e por pouco não foi uma tragédia. Um princípio de incêndio aconteceu em…
A CAIXA paga, nesta quarta-feira, 27 de novembro, nova parcela do Programa Pé-de-Meia para os…