A Paraíba o tempo todo  |

Em Sousa, Léo Gadelha oficializa apoio a Efraim Filho rumo ao Senado

A manhã de domingo (22) começou no município de Sousa, com lideranças da oposição local e integrantes do grupo Gadelha recebendo a comitiva do pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União/PB), e do pré-candidato ao governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB). O evento, batizado de Bora Paraíba, tem como grande foco a apresentação da plataforma de programas e projetos para a Paraíba.

A tradicional família Gadelha, composta por Marcondes, Leonardo, Dalton e Renato, aproveitou a oportunidade para declarar apoio à pré-candidatura de Efraim rumo ao Senado. Já Pedro tinha confirmado a adesão do grupo em ocasiões anteriores. Na oportunidade, o presidente do PSC e pré-candidato a deputado federal, Leo Gadelha, afirmou que: “Efraim está preparado para representar a Paraíba no Senado Federal. Tem qualidade e é reconhecido e respeitado a nível nacional, especialmente pelos projetos que defendem o comércio e o empreendedorismo”.

Efraim disse que “ter Leo conosco é somar mais um jovem preparado, em um dos melhores quadros da nova política paraibana. Ele é íntegro, sereno e qualificado para os embates por toda a Paraíba. Poderá ajudar muito a buscar recursos para melhorar a vida das pessoas nos municípios”. Também presente na ocasião estava a pré-candidata a deputada estadual, Tenente Rebeca, e o pré-candidato a deputado federal por Cajazeiras, Pintado.

Com o #PéNaEstrada de Efraim e o Bora Paraíba de Pedro, a dupla tem como finalidade percorrer as regiões, dialogando com a população e as lideranças locais. “É dessa forma que fazemos a diferença. Dois jovens, com ideias ousadas, audaciosas, vontade de mudança e procurando fazer o melhor pelo nosso Estado. Agora com Leo, juntos vamos mais longe, com certeza”, comenta Efraim.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O relatório da Polícia Federal

    1) O relatório da Polícia Federal trouxe dados concretos sobre a execução de atos preparatórios para um golpe:…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe