A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Léo Gadelha retorna à Câmara e defende urgência na regulação das novas tecnologias: “Invadirá a vida de forma avassaladora”

O suplente deputado Leonardo Gadelha (Podemos), em entrevista nesta segunda-feira (17), expressou sua alegria ao retornar à Câmara dos Deputados e destacou suas prioridades para os próximos quatro meses de mandato. Em um gesto de agradecimento ao deputado Ruy Carneiro (Podemos), Gadelha enfatizou a importância de sua breve passagem pelo Congresso para abordar temas fundamentais para o futuro da Paraíba, do Brasil e do planeta, a exemplo da regulação das novas tecnologias.

Ele lembrou que a pauta ainda não está no radar do Congresso, mas é pertinente trazer o tema à tona.

“Minha expectativa para esses quatro meses é a melhor possível”, declarou Gadelha. “Acho que esse é um momento muito forte para que eu possa fazer algumas discussões que julgo pertinentes para o futuro da Paraíba, do Brasil e até do planeta, a exemplo da regulação das novas tecnologias que vão invadir nossa vida de maneira avassaladora ao longo dos próximos anos.”

Embora a regulação das novas tecnologias ainda não esteja na pauta principal dos congressistas ou da opinião pública, Gadelha acredita que é fundamental iniciar essas discussões o quanto antes. “É essencial que a gente possa fazer essa discussão”, afirmou, destacando a urgência de debater e regular inovações tecnológicas que terão impacto significativo na sociedade.

Leonardo Gadelha, que retorna à Câmara com uma visão voltada para o futuro, reafirma seu compromisso em contribuir com debates que possam moldar positivamente a vida dos brasileiros.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe