Em entrevista á imprensa pessoense na noite de ontem (25), o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), disse que seguirá o PSB independente da decisão que o partido tomar em relação às eleições de 2024 na Capital paraibana. Ele, entretanto, reiterou a defesa da manutenção da aliança do seu partido, do governador João Azevêdo (PSB) e do prefeito Cícero Lucena (PP) para as eleições de 2024.
Leo se autodenominou ser um “soldado do partido”, segundo Bezerra, ele assegura que tem recebido muita abertura do governador João Azevêdo (PSB) com ações e intervenções em João Pessoa. Entretanto, Leo externou sua preferência pela renovação da aliança com Cícero.
“Eu tenho certeza que vamos estar juntos, marchar juntos”, afirmou Leo, que destacou também que vê com naturalidade movimentos dentro do partido pelo fortalecimento da sigla. Para ele, como um partido grande o PSB e todos os seus entes precisam ser respeitados e ouvidos. “Eu tenho certeza que a partir da decisão do governador João Azevêdo e de todos do PSB que vamos marchar sim juntos e unidos na decisão que a gente tomar”, comentou.
Ontem também, após o presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, fazer novas queixas ao prefeito Cícero Lucena e consequentemente ao Progressistas, o deputado estadual e pai do vice-prefeito de João Pessoa Leo Bezerra, Hervázio Bezerra, diz que respeita qualquer mágoa que o socialista possa ter, mas que na sua avaliação a aliança entre as duas siglas em João Pessoa é inquestionável.
De acordo com Hervázio, em entrevista à Rádio Correio FM, a mensagem do governador é clara neste sentido. “Eu me reservei ao direito de com a experiência que tenho na vida pública, entender e compreender de uma vez por todas que a aliança do PSB com o PP a nível de capital é ‘imexível’, pelo menos foi assim que entendi a mensagem curta do governador” declarou.
Apoio de Aguinaldo – O líder progressista na Paraíba, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, na entrevista ao Frente a Frente da TV Arapuan, também falou das eleições em João Pessoa e destacou sua crença na manutenção da aliança do governador com o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) na reedição da dobradinha vitoriosa de 202. O parlamentar defendeu, até mesmo, o nome do atual vice, Léo Bezerra (PSB), para continuar compondo a chapa.
“A decisão é do PSB, agora eu, pessoalmente, tenho muita simpatia por Léo, acho que ele tem tido uma empatia com todos nós e tenho muita simpatia para ele pessoalmente, lógico que essa é uma decisão do partido, mas assim eu gosto muito eu acho que ele tem que ter feito o papel importante na gestão”, pontuou.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, reafirmou seu posicionamento sobre as eleições de…
O corpo de Adriano Martins, presidente da Câmara Municipal de Bayeux, na Região Metropolitana de…
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou o edital nº 110/2025 para a realização de…
A Polícia Militar prendeu três suspeitos de cometer crimes contra mulheres, nesta quinta-feira (25), na…
A Polícia Militar multou 110 veículos por vários tipos de infrações, na noite dessa quarta-feira…
Uma mulher de 60 anos foi morta com golpes de faca na madrugada desta quinta-feira…