A presidência da Câmara de João Pessoa pode recair, pela primeira vez nesta legislatura, nas mãos da bancada que faz oposição ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). É que o presidente da Casa, João Corujinha (DC) foi submetido a exames médicos e poderá ter que se afastar da função para tratamento de saúde. A informação foi dada pelo próprio presidente nesta quarta-feira (21) ao pedir para se retirar da sessão
Como o vice presidente da Casa e o vereador Léo Bezerra (PSB), que também é integrante da bancada que faz oposição à gestão municipal, é ele que poderá dar as rédeas no legislativo pessoense.
“Fui pego de surpresa pelo presidente da Casa. Tomei ciência aqui no Plenário, quando ele comunicou através da Mesa Diretora que estaria saindo da sessão para fazer alguns exames e poderia tirar uma licença. Vamos conversar e dialogar e saber o que aconteceu”, disse Léo, evitando comemorar a possibilidade de ascensão.
Caso a articulação prospere, o PSB além de comandar o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa da Paraíba, também terá sob sua direção os rumos do parlamento municipal da Capital do Estado.
PB Agora
Um jovem foi assassinado após um ataque a tiros dentro de um lava lato, na…
Hoje (29), o Núcleo de Assistência Farmacêutica (NAF) e o Centro de Dispensação de Medicamentos…
Mais uma morte violenta de uma mulher foi registrada pela polícia, na tarde de ontem…
Trabalhadores com carteira de trabalho assinada devem receber a primeira metade ou a parcela única…
Um homem foi assassinado a tiros, na noite de ontem (28), em uma comunidade conhecida…
O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) anunciou uma alteração na data…