Gadelha aconselha Cássio: ‘Espero que cassio tenha força para fazer rc mudar o estilo administrativo do estado’
O deputado André Gadelha (PMDB) não acredita numa quebra de aliança entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Cássio Cunha Lima (PSDB), mas afirmou que crê que com mandato em mãos, o tucano poderá mudar ou alterar o estilo administrativo implantado pelo socialista no Estado. “Eu acredito que essa união permaneça, agora tenho minhas dúvidas com relação à administração”, frisou.
Andre Gadelha explicou que não há motivos para haver quebra de aliança entre Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima. Para ele, o tucano é um líder político nato, foi governador, deputado federal, estadual, prefeito várias vezes, todos os políticos aliados da sua base, sempre o elogiaram, inclusive a sua maneira de administrar. “Se Cássio apoiou Ricardo é porque acreditava em seu projeto, portanto, não creio em quebra de aliança, mas numa mudança no estilo administrativo”, frisou.
As mudanças sugeridas pelo deputado André Gadelha, na maneira de administrar o Governo da Paraíba por parte de Ricardo Coutinho, faz referência ao horário de expediente dos servidores e na maneira de tratar com as diversas categorias do Estado. “Espero que Cássio com a força de um mandato, possa mudar ou alterar o estilo administrativo implantado por Ricardo na Paraíba. Espero ainda que Cássio tenha força para que o Estado entre na linha do desenvolvimento”, finalizou André Gadelha.
Simone Duarte
PB Agora
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) manifestou desconfiança em relação aos recentes gestos de solidariedade…
O assessor especial de Relações Institucionais do Governo Federal, Mozart Sales, destacou nesta sexta-feira (17)…
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Luís Torres, da Rádio Arapuan, o deputado estadual…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) expressou preocupação com o clima de tensão entre o…
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) publicou o edital de cadastramento obrigatório para…
Na primeira quinzena de janeiro, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) registrou uma redução…