O deputado estadual Sargento Neto (PL), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), fez um convite público para os deputados estaduais Júnior Araújo (PSB), Dra. Paula (PP) e Jane Panta (PP) aderirem à bancada de oposição, após uma suposta insatisfação deles com o governador João Azevêdo (PSB).
“Entre esses e outros também. Não são apenas estes dois ou três deputados. Tem outros deputados, também, que não estão concordando com algumas movimentações políticas que podem vir e a gente espera. Se falava numa diminuição da bancada de oposição, e eu já tinha falado bem antes que a oposição tende a aumentar. E é isso que a gente está presenciando e esperando”, disse Neto.
Na semana passada, o governador João Azevêdo (PSB) exonerou indicados do deputado Júnior Araújo e do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), marido da deputada Dra. Paula, o que gerou boatos sobre um possível rompimento deles com João.
Em Cajazeiras, o apoio de João vai ser para a pré-candidatura a prefeito do deputado estadual e atual líder do governo, Chico Mendes (PSB), que vai disputar contra Socorro Delfino, nome do grupo de Zé Aldemir, Dra. Paula e Júnior Araújo.
Dra. Jane Panta, por sua vez, tem feito críticas à gestão de João, em especial à segurança pública, após o gestor “desautorizar” o apoio do PSB à candidatura do grupo da parlamentar em Santa Rita.
PB Agora