Diferentemente do que insinuou o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), o líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Anderson Almeida (Podemos), isentou o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) de qualquer responsabilidade ou interferência no tocante à mudança do comando do Podemos, na Paraíba, registrado no início desse segundo semestre.
Em entrevista nesta sexta-feira (20), o parlamentar campinense disse acreditar que João não se movimentou no sentido de interferir na legenda a qual ele não pertence, apesar de o novo presidente já ter sinalizado que o apoiará na disputa pela reeleição em 2022.
“Eu acredito que não, apesar da cúpula do partido permanecer uma cúpula do governo que fazemos parte”, disse em entrevista à Rádio Correio FM.
O ex-vereador Galego do Leite, que era presidente estadual da sigla, foi substituído pelo advogado Júnior Pires.
O novo presidente do Podemos já falou que pretende fortalecer a aliança com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania).
Em tempo
No último dia 12 de agosto, em entrevista à imprensa campinense, o ex-governador Ricardo havia insinuado que João Azevêdo, teria ‘tirado’ Podemos das mãos de Veneziano.
PB Agora