Llíder da bancada de oposição da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), vereador Galego do Leite (PTN), criticou a chamada bancada independente constituída na Casa.
A oposição da Casa segundo ele, ficou esvaziada, após o surgimento da bancada independente.
– É melhor ter quatro da oposição que fale do que ter, de repente, uma bancada de 12 ou mais que não falem. Temos essa união e falamos a mesma língua – afirmou.
O vereador ressaltou que a oposição estará atenta e cobrará essas ações para que as promessas do prefeito se tornem realidade.
– É preciso que esse sonho se torne realidade a partir de 2017, já que ele vem e faz exposição aqui na Câmara. A maquete é muito bonita, mas haveremos de estar vigilantes justamente para cobrar essas ações que o Executivo prometeu na sua carta de governo – assegurou.
Galego do Leite também fez uma avaliação do discurso feito pelo prefeito Romero na tribuna da Casa Félix Araújo, nessa terça-feira (14), durante abertura do período ordinário.
– É uma mensagem de otimismo. Ouvi atentamente o desejo do Executivo de destravar alguns temas importantes para nossa cidade. Agora, eu fiquei naquela ansiedade esperando também o prefeito falar na conclusão da UPA do Dinamérica. O prefeito falou em seu pronunciamento que estava em construção seis creches. Na verdade, as seis creches estão se arrastando há quatro anos e não são entregues – criticou.
SL
PB Agora
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba teve um fim de semana de intensa atividade,…
O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos-PB) revelou nesta segunda-feira (13) que, em 2025, que deixa…
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024 destacou o talento dos estudantes da região…
Na manhã desta segunda-feira (13), diversas autoridades, incluindo o presidente do Tribunal de Justiça da…
O ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano, confirmou que recebeu um convite para fazer parte…
Ao lado do governador João Azevêdo, o prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra…