O vereador Helton Renê (PTdoB), líder da base do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), está feliz com as adesões contabilizadas na bancada de situação na CMJP. Segundo parlamentar, a base do prefeito está cada vez mais unida e admitiu que debates acalorados fazem parte do parlamento.
Para Helton, os enfrentamentos são naturais no Legislativo e os ocorridos neste início de 2017 não teriam sido nada além do normal. “Entrou-se no diálogo e a bancada entendeu a situação. Caos pontuais estão sendo vistos de forma pontual e o importante é que todos estão irmanados em um ponto só, que é o projeto de João Pessoa”, argumentou Helton.
Confiante, o vereador já contabilizou 17 integrantes na bancada de apoio ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e acredita em mais adesões. “A tendência é aumentar. Até porque estamos falando de um governo com aprovação de 60% nas urnas, então, as conversas com outros vereadores, com outros colegas, com outros amigos tem continuado, mas a gente não tem pressa e tudo vai acontecer de forma natural”, garantiu o vereador.
PB Agora
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste domingo (24), um alerta de perigo potencial…
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…