Líder da bancada de oposição ao Governo Bruno Cunha Lima na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), a vereadora Jô Oliveira, do PCdoB, disse, durante entrevista nesta quarta-feira (04), que a exclusão do nome de Romero Rodrigues (Podemos) como opção das oposições não se trata de um veto, mas sim de uma posição do grupo para fortalecer os nomes colocados, até o momento, diante do silêncio do parlamentar.
“O próprio Romero Rodrigues, caso ele se coloque nesse lugar de oposição, porque é importante, inclusive, uma declaração ou uma fala dele de dizer que está nesse campo das oposições em Campina Grande, porque até então eu o entendo como um aliado da gestão, então a gente não pode ventilá-lo nesse lugar de oposição enquanto não houver essa definição”, pontuou.
Atualmente o Fórum Pró-Campina tem três nomes do grupo, apresentados, como opção para figurar na cabeça de chapa, são eles: o secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra (PSB), o deputado Inácio Falcão (PCdoB) e o advogado André Ribeiro (PDT). Ficou definido que os três vão debater com a população um programa de governo progressista e voltado para o social.
Segundo André Ribeiro, o grupo vai se reunir em busca de um consenso de um nome a ser lançado. “Vamos ampliar as discussões dos problemas de Campina Grande, sem antecipar cenários eleitorais”
O Fórum Pró Campina é composto pelas Federações PT/PV/PCdoB, Rede/PSOL, juntamente com PSB, PDT e PMN.
PB Agora
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…