A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Líder de RC avalia legislatura e atitudes de Galdino

O deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, avaliou de forma positiva a 18ª Legislatura sob o comando do presidente Adriano Galdino (PSB). Para o líder da bancada governista, uma das maiores virtudes do presidente foi tratar com igualdade os membros da situação e os membros da oposição, o que no passado, segundo ele, não acontecia.

Hervázio Bezerra destacou o andamento da produção da Casa e ressaltou que a obrigação da Assembleia é, entre outras, levar matérias ao plenário para serem apreciadas. “Extremamente positiva. Nós tivemos recordes na apresentação de projetos. Era costume, em outras legislaturas, a realização de esforços concentrados pra limpar a pauta. Nós nunca tivemos aqui qualquer queixa da oposição, que era a maior queixa que eu tinha, enquanto líder do governo na legislatura passada, que as matéria fossem votadas. Tínhamos minoria, mas eu lutava bravamente e pedia que matérias fossem colocadas na Ordem do Dia. Elas eram engavetadas diariamente”, denunciou o deputado.

O socialista fez questão de ressaltar o tratamento dado pelo presidente da Casa de Epitácio Pessoa aos membros da oposição. “O presidente Adriano Galdino trata a oposição com o respeito que eu sempre reivindiquei, o respeito que eu sempre quis e que quero. Porque o parlamento não é feito só de bancada do governo, existe também o papel importante, que tem que ser cumprido pela bancada de oposição. Hoje, a oposição não tem o que reclamar do deputado Adriano”, garantiu Hervázio.

Para o parlamentar, a forma como Adriano Galdino se comportou diante dos membros da bancada de oposição foi baseada em preceitos e, principalmente, em princípios regimentais. “A oposição não tem do que se queixar hoje de maus tratos, discriminação por parte da Mesa Diretora e leia-se, principalmente, do seu presidente Adriano Galdino.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe