Diferente de alguns deputados oposicionistas, o deputado Quinto de Santa Rita, do PMDB, reafirmou na noite desta terça-feira (7) que vai votar contra o projeto do governo do Estado solicitando da Assembleia Legislativa autorização para contrair empréstimo de R$ 191 milhões junto ao BNDES.
O líder do governo na Assembleia, deputado Gervásio Filho (PMDB), reafirmou na noite desta terça, durante entrevista no programa Bastidores, da Tv Master, que não havia previsão de aplicação dos recursos em obras na Grande João Pessoa, deixando de fora Santa Rita, município de atuação de Quinto, cujo pai, Marcus Odilon, é prefeito.
“O deputado tem que defender sua região. Não estou votando contra o empréstimo, mas a favor do povo que me elegeu. Se não vai um centavo sequer não posso ser a favor desse empréstimo”, declarou.
Segundo Gervásio Filho, o governo resolveu priorizar obras de construção de casas e hospitais em pequenos municípios do Estado, mais carentes do que a região metropolitana de João Pessoa.
Nesta quinta, o secretário de Finanças do Estado, Marcus Ubiratan, vai à Assembleia para debater o tema na Comissão de Constituição e Justiça. Na próxima terça, os deputados devem votar a matéria em plenário.
PB Agora
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta segunda-feira (25) maioria de votos para permitir a…
Em 2023, 85 mil mulheres e meninas foram mortas intencionalmente em todo o mundo, sendo…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (25) que o Estado usará…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…