Mesmo diante de várias dúvidas sobre a data definitiva das eleições municipais de 2020, o deputado federal Efraim Filho, voltou a confirmar que o seu partido Democratas está no jogo e que sua pré-candidatura no nome de Raoni Mendes para a prefeitura de João Pessoa é “pra valer”.
“A pista está livre para Raoni Mendes”, disse Efraim ao destacar que o DEM vai procurar também o Cidadania do governador João Azevêdo, para um dialogo visando uma aliança. “É possível, o governador nem lançou ainda candidato”, disse.
Em recente depoimento a mídia, sobre sua previsão para as eleições deste ano, Efraim disse: “Sou a favor da vida em primeiro lugar. É necessário esperar que a curva fique descendente de casos da Covid-19, para que possamos sair deste momento mais crítico. Se a matéria passar no Senado sem atropelos, votaremos rápido na Câmara”, finalizou o democrata.
Conforme o deputado federal, o partido vem cumprindo o cronograma, planejando-se para disputar as eleições com foco total para a disputa em João Pessoa, com a pré-candidatura de Raoni Mendes.
“O Democratas parte com uma candidatura que tem base, argumento, que tem fundamentos para competir e que vai se apresentar com uma proposta que só o nosso candidato tem para João Pessoa, por ser conservador na defesa da família, dos valores e dos princípios e da Igreja”, avaliou Efraim Filho.
Bayeux – O deputado federal e coordenador da bancada paraibana no Congresso Nacional, Efraim Filho (DEM), garante que seu partido ainda terá candidato a prefeito este ano na disputa pela prefeitura de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Seu aval para pré-candidato a prefeito da cidade é para Capitão Antônio. “Estou ansioso para que Bayeux volte a ser potência em nosso Estado com o Capitão Antônio”, avalia Efraim.
Redação