O líder do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Júnior Araújo, comemorou a divulgação feita pela Secretaria do Tesouro Nacional citando o balanço das contas dos estados brasileiros e colocando a Paraíba na privilegiada lista dos estados que são Rating B, o que significa saúde fiscal e, consequentemente, capacidade de garantir empréstimos e financiamentos.
Júnior Araújo ressaltou comprometimento do projeto apresentado à Paraíba pelo PSB, sigla que enfrenta uma crise interna no diretório estadual. “Isso mostra o comprometimento e os resultados do trabalho desse projeto político que começou com Ricardo Coutinho e que continua muito bem conduzido pelo atual governador João Azevêdo”, pontuou.
Questionado recentemente pelo blog do Ninja, a da divisão interna no PSB, o deputado explicou que o grupo formado por várias legendas procura não tratae de políticas internas das siglas, mas que torce para que haja sempre o diálogo e um entendimento dentro do PSB. “Não nos envolvemos na política interna de nenhum partido, mas esperamos que a paz se restabeleça no jardim girassol. Nós do G11 não temos nada contra os integrantes do PSB, pelo contrário, somos um bloco unido, sobretudo, para ajudar a administração estadual”, ressaltou.
Redação