Os deputados estaduais retomaram os trabalhos ontem (06), com votações de projetos, e a realização da primeira sessão ordinária depois dos 41 dias de recesso parlamentar.
Para o líder da situação, o deputado estadual, Ricardo Barbosa (PSB), a previsão é que a oposição ao governador João Azevêdo (PSB), continue com a mesma linha de ataques sobre a operação Calvário, mas pede aos oposicionistas que também pautem assuntos para a melhoria da qualidade de vida da população paraibana.
De acordo com o líder da situação os oposicionistas manterão a mesa linha do primeiro semestre. “Vamos aguardar que os temas como Calvário e OS estejam na pauta, mas também levaremos para a discussão na Casa assuntos como a questão da retirada de recursos das universidades públicas e a aplicação de mais recursos no Hospital Napoleão Laureano”, disse Barbosa.
Para Barbosa, a ALPB também é um espaço que pode ser levado para temas de discussão nacional, que envolvem atualmente prejuízos para o povo devido a desmandos do governo federal.
Redação