A Paraíba o tempo todo  |

Líder do Governo confirma tempero político em conversa de oposicionista com João e provoca: “Seja bem vindo Tovar”

Foto: Paulo Bandeira / ALPB

Líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Chico Mendes, do PSB, deu boas vindas ao deputado estadual Tovar Correia Lima, do PSDB, para ingressar na base do governo, mas destacou que a articulação ainda não se concretizou. Ele explicou que a conversa do tucano com o governador João Azevêdo (PSB) priorizou a pauta institucional, porém também houve um tempero político;

“Tovar teve uma audiência como qualquer parlamentar de oposição ou situação pode solicitar e ser atendido pelo governador João Azevêdo. Eu imagino que inicialmente a pauta do parlamentar foram os interesses da Paraíba e de Campina Grande, agora, fazendo o registro, Tovar é um grande quadro da política paraibana, é um parlamentar que muito nos representa pelo seu estilo responsável, ético e sereno e sinceramente como líder do governo ficaria muito orgulhoso de tê-lo na base. Seja bem vindo Tovar”, disse.

Quando questionado se havia conversado com o parlamentar sobre a possibilidade de adesão, o líder disse que não, mas destacou que tanto o governo quanto o governador merecem a adesão de qualquer parlamentar, sobretudo em reconhecimento ao trabalho realizada em prol da Paraíba.

“Não conversei, mas eu acho que o diálogo foi estabelecido, um dialogo institucional entre o parlamentar e o governador, uma conversa republicana porque trataram de pautas do interesse da Paraíba, e claro com uma apimentadazinha de política porque faz parte, e vamos esperar o deputado se pronunciar. Acho que temos o dever de respeitar o seu tempo. No tempo oportuno a Paraíba tomará ciência se o deputado Tovar ou qualquer deputado da oposição aderirá. O governo e o governador merecem. Nesse processo cabe a vinda de qualquer deputado de oposição para base governista”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe