Em entrevista a imprensa o deputado estadual líder do blocão, Ricardo Barbosa (PSB), comentou sobre a especulação de aliados do governador João Azevêdo (Cidadania) que cobram do mesmo uma definição da sua chapa nas vagas de vice-governador e senador. Para Ricardo Barbosa, os aliados terão que esperar, pois essa posição só deve sair no ano que vem.
“Em conversa que tive com o governador, ele me disse que não formará chapa este ano”, disse o líder do Blocão na ALPB. Para Ricardo Babora, o foco do governo, está nas ações de enfrentamento à pandemia de covid-19.
Constantemente vemos aliados do governador, seja, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, destacando que o Avante, partido controlado no Estado, por sua esposa a prefeita de Pocinhos Eliane Galdino, reivindicando o espaço da vice-governadoria para sua sigla.
Bem como há uma aproximação com o PP, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e da sua irmã a senadora Daniella Ribeiro, que sugerem o nome de Aguinaldo para o Senado. Assim também defende o DEM do deputado federal Efraim Filho, do seu nome para o Senado.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…