Após proferir críticas contra o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e responsabilizar as deputadas Cida Ramos (PSB) e Estela Bezerra (PSB) pela crise no jardim girassol, que culminou na dissolução do diretório estadual do partido na Paraíba, o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Barbosa, adotou um discurso mais ameno e agora evita polemizar não apenas a crise partidária, como também sua permanência nos quadros da agremiação.
Em entrevista nesta quinta-feira (26), Barbosa disse que o foco, nesse momento, é o trabalho. Segundo ele, a crise na legenda está temporariamente fora de pauta.
“Não tenho nenhuma informação nova a respeito disso (da crise). Nós estamos trabalhando. A orientação do governador João Azevêdo é justamente essa, para que nós sigamos com o trabalho. Esse assunto (crise no PSB) está fora de pauta, a gente segue na nossa batida de trabalhar forte, com o governador anunciando obras, ações, empreendimentos e a gente na Assembleia produzindo. A crise caminha para além do governo. A gente vai tocando sem ter muita preocupação com isso”, disse.
Sobre a tese de uma saída conjunta, uma desfiliação coletiva da sigla, Barbosa avisou que segue a orientação do governador, que tem dito que, quem tem tempo, não tem pressa.
“Orientação do governador é que nós temos tempo, não há porque antecipar, até porque essa é uma discussão absolutamente fora de pauta”, arrematou.
PB Agora
A noite desta sexta-feira (22) foi marcada pela onda de violência na Região Metropolitana de…
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Prefeitos de várias regiões da Paraíba tem utilizado suas redes sociais para agradecer ao Senador…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…