O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Chico Mendes, garantiu nesta quarta-feira (1º) a estabilidade do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no estado. Mendes afastou quaisquer especulações sobre supostas tentativas de saída ou exclusão de membros, prefeitos ou lideranças do partido.
Durante seu pronunciamento, Chico Mendes enfatizou a coesão no interior do PSB, destacando que, na próxima segunda-feira, um grupo de prefeitos será filiado ao partido, fortalecendo ainda mais a agremiação.
Eu, como líder do governo, posso assegurar que não há nenhum movimento do governo, não há nenhum movimento do governador para sair ou tirar militantes, prefeitos ou lideranças do PSB, ao contrário, segunda-feira mesmo estaremos filiando aí meia dúzia de prefeitos ao PSB” revelou Chico Mendes.
A declaração ocorre após movimentações de bastidores, apoiadas pelo presidente da ALPB e aliado de João, deputado Adriano Galdino, de que o governador deveria procurar uma sigla para presidir. O PDT foi uma das siglas cogitadas.
PB Agora