O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Wilson Filho (PTB), minimizou as declarações do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, estimulando uma candidatura própria do partido ao Governo do Estado, com a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).
“Cada partido é autônomo e tem o direito de projetar-se em qualquer cenário. É uma declaração do presidente nacional, não foi uma declaração do PDT estadual. Até onde eu sei, todas as declarações da vice-governadora Lígia são refletindo o trabalho, o esforço e os resultados produzidos pelo governo João Azevêdo, até com parceria dela própria, como vice-governadora”, avaliou, durante fala veiculada no programa ‘Correio Debate’.
Para o deputado estadual, a movimentação do PDT tem mais a ver com a estratégia da pré-campanha de Ciro Gomes (PDT) à presidente da República do que com o cenário estadual.
“Eu acho que quando o PDT nacional projeta essas situações, está pensando muito mais na candidatura presidencial, de seu pré-candidato Ciro Gomes, do que nas realidades estaduais”, finalizou.
PBAgora
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…