O deputado Hervázio Bezerra, do PSB, rebateu duramente as críticas feitas pelo senador Cássio Cunha Lima, do PSDB, na última semana. Cássio criticou a gestão do governador Ricardo Coutinho e foi apoiado pelo deputado Dinaldinho Wanderley, também do PSDB, que chegou a afirmar que solicitará na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) informações a respeito de possível ‘rombo’ nas contas públicas do estado.
O líder do governo na ALPB fez questão de destacar que o estado da Paraíba é um dos poucos no país que, diante da atual crise econômica nacional, vem cumprindo com os seus compromisso, tanto com os servidores, quando com seus fornecedores e criticou as declarações do senador e do deputado tucanos. "Acho que o deputado Dinaldo deve estar morando em outro país ou não deve estar morando na Paraíba. Tenho certeza que ele e o senador Cássio têm consciência da crise. Querem tirar proveito político em cima de uma situação nacional que é grave, que é séria e que até agora, lamentavelmente, eles têm colaborado muito pouco", disse Hervázio.
Hervázio afirmou que é papel da oposição também apontar caminhos que possam contribuir com a saída da crise, mas acredita que isso não vem acontecendo. "Só vem acusação, só vem ‘pancada’ o tempo inteiro. E de uma forma que vem pra cima do governador Ricardo Coutinho com interesses eleitoreiros, essa é que é a verdade, já que estamos em um ano eleitoral", disparou o deputado.
PB Agora