Líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Barbosa (PSB), reclamou das possíveis retaliações do governo federal a Paraíba, e conclamou os deputados governistas a estarem unidos para apoiar o governador João Azevêdo (PSB) nessa queda de braço contra o Palácio do Planalto.
Ricardo reconheceu que a relação do presidente Jair Bolsonaro (PSL) com o governador João Azevêdo é complexas, e pode desencadear uma crise no Estado, com consequências drásticas, o que requer atenção e cuidado por parte dos parlamentares da base.
– Não sei dimensionar o tamanho da crise, mas ela poderá ser grave. Por isso se exige cautela de todos nós para apoiar o governo e o governador em toda essa travessia. Nós temos sofrido retaliações diversas, lentidão nas tramitações dos encaminhamentos das nossas demandas em Brasília – disse.
G10 – Na condição de líder do governo, Ricardo Barbosa, evitou criticar o chamado grupo G10 na Assembleia, mas observou que toda divisão política é danosa.
– Toda divisão política é danosa, mas se o grupo G10, G11, G12, que seja, entenda que o nosso berço é a base do governo e as dissonâncias e expectativas devem ser resolvidas internamente com diálogo, não vejo problema, mas vamos aguardar. Não tenho como atribuir juízo de valor sobre um grupo que não pertenço, mas temos a melhor expectativa de que não haja crise – disse
SL
PB Agora
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…