O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB) reclamou da atitude da oposição de fazer certos debates que na opinião dele, são acusações mentirosas sobre gastos da administração do Governador Ricardo Coutinho (PSB) e que desta vez respingou nos servidores da Mesa Diretora que foram chamados de capangas pelo deputado estadual Tovar Correa Lima (PSDB) na manhã desta quarta-feira (30).
Para Hervázio essa atitude de acusações desmedidas é tudo cavilação da oposição que não teria proposta para debater e que desta vez atingiu servidores que um dia podem servir a esse acusador. E exigiu um pedido de descuplas. Por fim ele lamentou essa postura da oposição de repetir mentiras até que se tornem verdades.
“Não adianta vir para cá tentar falar que a matemática não prevalece porque ela é lógica e uma ciência exata. Tirem a prova dos nove e acusem o governo do que quiserem, mas não existe secretários adjuntos de várias pastas como administração penitenciária e administração, entre outras pastas que nem secretário tem. Esse governo tem mantido as contas equilibradas e outros estados reconhecem isso. Isso tudo é cavilação da oposição que não tem proposta. Venham para cá com ameaças e desenterrando defuntos e provocar debates que vocês não aguentam, não suportam e querem provocar. Tragam o que quiser, podem trazer, não adianta vir aqui e apelar após perder o debate e a razão e atacar covardemente quem não pode se defender que são os funcionários honrados e competentes que servem a esta Casa e podem servir a um de vocês. Foi uma atitude infeliz e é preciso ter equilíbio e controlar nossas emoções. Exijo um pedido de desculpas pública”, avisou Hervázio a Tovar e demais membros da oposição na Assembleia.
PB Agora