A Paraíba o tempo todo  |

Líder do PEN convida dissidentes a deixarem sigla antes das eleições

 O deputado estadual Edmilson Soares (PEN) fez um anúncio duro, na manhã desta terça-feira (15), na tribuna da Assembleia Legislativa. O parlamentar, que é um dos líderes do PEN, revelou que a legenda vai continuar na base do governo Ricardo Coutinho (PSB) e avisou que quem discordar deste posicionamento está convidado a deixar a sigla.

"Muitos diziam que o PEN iria se acabar, mas estamos em 82 municípios. Somos da base do governo e vamos permanecer assim. Portanto, quem não estiver de acordo, deve deixar o partido para evitar constrangimentos ou problemas nas próximas eleições. Ninguém pode dizer que não foi avisado. E querendo sair, pode fazer sem nenhum problema. Não vamos criar obstáculos", disse Edmilson.

Na Paraíba, o PEN estava sob o comando do deputado estadual Ricardo Marcelo até o início deste ano. Depois que Ricardo perdeu a presidência da Assembleia, perdeu também a direção da sigla, hoje exercida por Tiago Medeiros, aliado dos deputados Edmilson Soares e Branco Mendes. Marcelo, contudo, permaneceu no PEN e já anunciou que não deve continuar na vida pública, preferindo se dedicar exclusivamente às atividades empresariais.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe