Ricardo Marcelo fala sobre expansão do PEN na PB, instalação de diretórios municipais e avisa: “Queremos qualidade e não quantidade”
Apesar de ter sido recém-criado, o PEN (Partido Ecológico Nacional) já nasceu grande no Estado da Paraíba, principalmente com forte representação na Assembleia Legislativa do Estado, com dez cadeiras.
Agora a meta do partido é, além de representação no parlamento estadual, ter representação nos municípios paraibanos.
O presidente da Assembleia Legislativa, que também é presidente do novo partido no Estado, deputado Ricardo Marcelo adiantou que a legenda já está se expandindo pelos municípios e a instalação dos diretórios municipais deve acontecer paulatinamente, sem pressa.
“Nós estamos em processo de expansão, começamos a trabalhar para fazer os nossos diretórios municipais, pretendemos concluir com cautela e paciência, pois não podemos crescer de forma desordenada”, asseverou.
O dirigente destacou ainda que para o partido o mais importante nesse momento é a qualidade e não a quantidade de diretórios e legendas. “Não queremos de qualquer maneira, queremos diretórios com qualidade e responsabilidade”, completou.
PB Agora