A Paraíba o tempo todo  |

Líder do PEN e avisa: “Queremos qualidade e não quantidade”

Ricardo Marcelo fala sobre expansão do PEN na PB, instalação de diretórios municipais e avisa: “Queremos qualidade e não quantidade”

 

Apesar de ter sido recém-criado, o PEN (Partido Ecológico Nacional) já nasceu grande no Estado da Paraíba, principalmente com forte representação na Assembleia Legislativa do Estado, com dez cadeiras.

Agora a meta do partido é, além de representação no parlamento estadual, ter representação nos municípios paraibanos.

O presidente da Assembleia Legislativa, que também é presidente do novo partido no Estado, deputado Ricardo Marcelo adiantou que a legenda já está se expandindo pelos municípios e a instalação dos diretórios municipais deve acontecer paulatinamente, sem pressa.

“Nós estamos em processo de expansão, começamos a trabalhar para fazer os nossos diretórios municipais, pretendemos concluir com cautela e paciência, pois não podemos crescer de forma desordenada”, asseverou.

O dirigente destacou ainda que para o partido o mais importante nesse momento é a qualidade e não a quantidade de diretórios e legendas. “Não queremos de qualquer maneira, queremos diretórios com qualidade e responsabilidade”, completou.

 

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe