Se muitos falam que os desentendimentos internos no PT, são acalorados é porque não vêm presenciando o clima dentro da bancada do Partido Progressistas na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), composta pelos vereadores Rostand Paraíba (líder da bancada) e o vereador Luciano Breno (líder do governo). Na sessão de ontem (29), mais um embate pesado foi travado entre ambos.
Num determinado momento da sessão, o vereador Rostand Paraíba, afirmou: “Agora na Zona Leste tem um ‘pastor da luz’. Você vai lá na sua igreja e a luza chega na sua porta”, disse Paraíba, para ouvir em seguida o rebate do Pastor Luciano Breno que tem base política nesta região. “Não admitirei, em hipótese alguma, que alguém entre no âmbito pessoal e denigra minha imagem. E muito mais a da categoria chamada ‘pastor’, que merece respeito. Quem avisa amigo é! Quem foi contra a obra (investimento em iluminação pública e impetrou ação na justiça; quem é contra uma obra, não tem direito de cobrar, nem de espernear”, disse Breno.
Ainda segundo o líder do governo: “Vou consultar se existe remédio para dor-de-cotovelo… ou se tem calmante”, comentou Luciano. Na trepica, Rostand disse: “Eu não falei nome de vereador nenhum. Se quer botar na justiça, não tem problema. Besteira! Tem muitos pastores na cidade. O vereador está querendo em intimidar. E não sou intimidado por ninguém!”, afirmou.
Em novo rebate, o pastou cutucou: “A Bíblia diz quando chega a luz as trevas vão embora”, finalizou.
Da Redação
Sete vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa formalizaram nesta quinta-feira (28) uma aliança para…
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…
Especialistas, professores, pesquisadores, estudantes, empresários e produtores de conteúdo se reúnem neste sábado (30), em…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…
Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação "Family First" na Paraíba,…
Na manhã desta quinta-feira (28), um homicídio chocou os moradores da Rua Felinto de Arruda…