A Paraíba o tempo todo  |

Líder na ALPB diz que oposição tentou não aprovar Refis do IPVA

Líder do governo na ALPB diz que oposição “procrastinou” para tentar não aprovar o Refis do IPVA

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nessa quarta-feira (31), o Projeto de Lei de autoria do Governo do Estado, que institui o Programa de Recuperação Fiscal do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (REFIS/IPVA).

Para o líder do governo na Casa, deputado Hervázio Bezerra, a provação foi uma vitória, já que, segundo o parlamentar, a bancada de oposição teria tentado conduzir uma forma de que o projeto não fosse aprovado.

“O projeto foi aprovado depois de muita procrastinação por parte da oposição tentando fazer com que o plenário se esvaziasse. Precisávamos de 19 parlamentares em plenário e eles ficaram se sucedendo, nós tivemos alguns deputados que usam a tribuna muito pouco e ontem usaram três, quatro vezes, mas isso é bom porque estimula e fortalece o debate mas a oposição não queria debate de forma nenhuma, queriam procrastinar e vencer no cansaço, nós fomos até 13:30 pra votar uma matéria que só trás benefícios para a população da Paraíba” pontuou.

Desafiando o colega de ALPB, deputado Renato Gadelha, que usou a tribuna para relatar um suposto contrassenso na aprovação do refis, já que segundo ele o governo teria aumentado anteriormente o valor do IPVA, Hervázio Bezerra disse que o aumento não existiu e que só após Renato Gadelha conseguir provar o aumento é que a questão poderá ser debatida.

“Eu desafio o deputado Renato mostrar pra imprensa o ponto do projeto onde existe esse aumento, aí quando ele provar quero saber a argumentação dele para aí sim a gente estabelecer o debate. Isso não existe, isso é irreal, se passaram essa maldade para o deputado Renato e ele está apregoando eu só tenha a lamentar” concluiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe