O líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Marcos Antônio (PPS) teceu comentários sobre a Frente das Oposições que foi criada na cidade para debater problemas e soluções para a Capital. Vários líderes partidários estão se reunindo com políticos contra a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT) e devem estabelecer discussões de oposição na cidade.
Para ele, a criação é natural e pode ser até positiva, no entanto avisou que o prefeito tem muito trabalho para enfrentar qualquer cenário.
"Encaramos com naturalidade, é normal. O ano que vem é ano de eleição municipal, mas eu só lamento que as pessoas que hoje se reunem para fazer oposição tem mandato há muito tempo e poderiam ajudar muito mais João Pessoa. São bem vindas as ajudas. Esse movimento das oposições nasce porque não existe unanimidade, mas estamos prontos. Temos obras em várias áreas como habitação e vamos mostrar o trabalho. Nós temos muitas armas para enfrentar a oposição e teremos muito mais ano que vem", avisou o vereador.
Marcos Antônio também destacou que a oposição deveria fazer mais do que falar tanto e salientou que se ela fizesse bem o seu trabalho seria bem vinda para desenvolver o bom debate.
"Espera-se que a oposição seja aquela que o povo precisa: propositiva, crítica e que teste a gestão. Quando ela se presta a isso ela é boa. Se ela for superficial e como já vi, com críticas genéricas, bate onde o governo está mais forte, ai sai perdendo. A gestão tem várias ações na cidade que podemos usar para enfrentarmos qualquer cenário e debate com a oposição, em todas as áreas. Enquanto eles falam estamos trabalhando. Essas reuniões até que são boas pois enquanto eles perdem tempo falando nós estamos fazendo pelo povo desta cidade", explicou o parlamentar.
Vanessa de Melo
PB Agora