Mesmo após desistência, líder partidário garante que Gervásio “é um dos nomes fortes para 2018”
Mesmo após desistência do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB) de disputar o Governo em 2018, o presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, revelou que o nome dele é forte, mas destacou que não é o único.
“É um dos nomes fortes”, destacou.
Barbosa também comentou que está tentado evitar debates em relação ao pleito eleitoral de 2018. Para o líder partidário, o momento é de trabalho para o PSB e o diálogo sobre o próximo processo eleitoral deve acontecer apenas no próximo ano.
Ronaldo acredita que até as convenções no próximo ano muito ainda deve acontecer e não é bom para o estado antecipar esse debate. “Acho ruim porque ainda tem tanta coisa que vai rolar por debaixo da ponte. A reforma política, por exemplo, precisa ainda ser concluída. Não sabemos nem como vai ficar, então é ruim antecipar debates como esse.
Mesmo evitando comentar as eleições do próximo ano, Ronaldo criticou declarações dadas por integrantes da oposição de que o PSB não teria candidato para suceder o projeto do governador Ricardo Coutinho em 2018. O líder da sigla não viu a afirmação com bons olhos e a classificou como atitude de desespero de seus opositores. “Eu vejo como desespero. Eles sabem muito bem que nós temos candidatos. Mas o momento não é para discutir isso”, declarou.
PB Agora