Líder socialista em JP defende voto nulo para o segundo turno e diz que prefeitura da Capital está quebrada
Ronaldo Barbosa, presidente municipal do PSB, declarou em entrevista na manhã desta quinta-feira (11) que a prefeitura de João Pessoa está quebrada, pois segundo ele, o atual prefeito Luciano Agra (sem partido) inchou a folha de pessoal e que o governador Ricardo Coutinho (PSB) quando deixou a prefeitura deixou R$ 200 milhões em caixa.
“Luciano Agra quebrou uma estrutura que Ricardo tinha deixado e eu desafio quando o próximo prefeito assumir encontrar o valor que Ricardo deixou” declarou.
O presidente do PSB também disse que defende a neutralidade para o segundo turno em João Pessoa e assim como muitos partidários do PSB é a favor do voto nulo. “Minha posição é a do voto nulo e essa é uma decisão ética. Não é ético o jogo rasteiro que se vê na política” alfinetou.
Questionado sobre possíveis contatos que o PSB possa estar tendo por parte dos candidatos Luciano Cartaxo (PT) e Cícero Lucena (PSDB), Ronaldo informou que os próprios candidatos parecem não querer o apoio do governador o que pra ele soa estranho. “É estranho que as pessoas não procurem o partido, mas procuram A, B ou C para conversar” questionou.
PB Agora