Líder socialista em JP defende voto nulo para o segundo turno e diz que prefeitura da Capital está quebrada
Ronaldo Barbosa, presidente municipal do PSB, declarou em entrevista na manhã desta quinta-feira (11) que a prefeitura de João Pessoa está quebrada, pois segundo ele, o atual prefeito Luciano Agra (sem partido) inchou a folha de pessoal e que o governador Ricardo Coutinho (PSB) quando deixou a prefeitura deixou R$ 200 milhões em caixa.
“Luciano Agra quebrou uma estrutura que Ricardo tinha deixado e eu desafio quando o próximo prefeito assumir encontrar o valor que Ricardo deixou” declarou.
O presidente do PSB também disse que defende a neutralidade para o segundo turno em João Pessoa e assim como muitos partidários do PSB é a favor do voto nulo. “Minha posição é a do voto nulo e essa é uma decisão ética. Não é ético o jogo rasteiro que se vê na política” alfinetou.
Questionado sobre possíveis contatos que o PSB possa estar tendo por parte dos candidatos Luciano Cartaxo (PT) e Cícero Lucena (PSDB), Ronaldo informou que os próprios candidatos parecem não querer o apoio do governador o que pra ele soa estranho. “É estranho que as pessoas não procurem o partido, mas procuram A, B ou C para conversar” questionou.
PB Agora
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…
Foi divulgada nesta quarta-feira (18), pela Arquidiocese da Paraíba, a programação oficial das Missas de…
O governador João Azevêdo celebrou, nesta quinta-feira (19), contrato de prestação de serviços logísticos e…
Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…
Um acidente envolvendo três veículos deixou 38 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…