Por apoio: liderança petista denuncia que ‘picaretas’ tentam ‘comprar’ delegados na convenção que decide rumos do partido em CG
Os delegados escolhidos na eleição direta do PT campinense para confirmar o rumo que a legenda tomará nas eleições deste ano estão em alta na bolsa de cotação política de Campina Grande.
A contar pelo post no FaceBook do dirigente petista Valdimir Chaves, membro do diretório municipal do PT de Campina, delegados estariam recebendo visitas de “picaretas” oferecendo vantagens em troca de uma posição diferente da que foi acordada com o grupo.
Vladimir, que é ligada a grupo que até bem pouco tempo estava na gestão do prefeito Veneziano, não dá nomes aos bois. Mas lembra que o PT aprovou a entrega de cargos no governo do PMDB.
“Registro o meu repudio aos que continuam tentando desmoralizar o PT de Campina Grande, aos que pensam que a nossa militância é venal fica o minha total aversão. Ontem o partido aprovou por unanimidade a entrega do cargos no governo do PMDB, hoje estamos recebendo ligações de companheiros delegados (as) que estão recebendo visitas de um grupo de PICARETAS oferecendo vantagens para trairem os companheiros de chapa. Vou repetir: O PT não é mercadoria, nem muito menos JARRA pra suco de laranja. Fica a dica”, diz o petista.
O PT de Campina Grande é disputado hoje pelo PMDB de Veneziano Vital do Rego e pelo PP do grupo Ribeiro.
Blog Luis Torres
1) O relatório da Polícia Federal trouxe dados concretos sobre a execução de atos preparatórios…
A capital paraibana sediará, nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o XII Encontro…
Um acidente envolvendo um caminhão-tanque foi registrado na manhã desta quarta-feira (27) na BR-101, no…
A cidade de Campina Grande foi contemplada nesta terça-feira (27) com um carro-pipa, através de…
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…
A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Turismo (Setur), divulgou o…