Não haverá alteração, mínima que seja, na relação política da presidente da Câmara de Vereadores de Cabedelo, Graça Rezende, com o prefeito Vítor Hugo, por conta da filiação do ex-prefeito Dédo Rezende (foto), no Solariedade do ex-deputado federal Manoel Júnior. É o próprio Dédo, esposo de Graça, que faz tal afirmação, salientando que o próprio Manoel Júnior torce pelo sucesso da atual gestão administrativa da Cidade Portuária.
A relação política de Dédo com Manoel Júnior, segundo o próprio ex-prefeito, é relativamente antiga, remonta aos tempos de grande efervescência eleitoral do então PMDB, agora MDB, capitaneado – e continua – pelo ex-governador e atual senador José Maranhão.
Para o ex-prefeito, o que mais o autoriza a ter tomado a decisão que agora ele tomou – a de mudar de sigla partidária – é o modelo de gestão pública que está sendo implementado, por Vítor Hugo, em Cabedelo.
“Parece estranho, mas ele (Vítor Hugo) está conseguindo administrar nosso município, com apoios políticos supra-partidários ”, afirma Dédo Rezende, ressaltando que Cabedelo já vem passando por um grave surto de desenvolvimento social e econômico, com elevada repercussão na qualidade de vida da população.
Assessoria
O paraibano pode explorar o aplicativo Preço da Hora – ferramenta que disponibiliza ao cidadão…
Polêmico e que divide as opiniões. Sob protestos, Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor autuou duas lojas do comércio da…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), tem feito…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), em entrevista ontem (27), à…
Tiroteio, tentativa de fuga e morte. Um homem de 26 anos, , foi baleado à…