Mirando vinda de aliado para 2014, liderança petista diz que PV é uma armadilha política para Agra
Não é só o pré-candidato a Governo, Veneziano Vital do Rego (PMDB) que está mirando uma aliança com o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido) o deputado Anísio Maia (PT) deseja muito que o amigo se filie ao PT e para isso afirmou que o PV- Partido Verde, ao qual Agra está prestes a se filiar é uma armadilha política.
Segundo ele, o melhor caminho política para Agra é se filiar ao PT, no entanto não garante a tão sonhada vaga na chapa majoritária que o ex-prefeito da Capital deseja como fator importante para sua migração.
Na visão de alguns analistas, a ida de Agra para o PT seria para ser o nome de uma possível chapa como vice de Vené, caso PT e PMDB se unam para 2014.
Anísio disse ainda que a armadilha para Agra se dá porque a legenda é aliada de Ricardo Coutinho (PSB) e de Cássio Cunha Lima (PSDB) e o resultado é que ele não seria a oposição tão sonhada por muitos políticos paraibanos.
“Ele vai cair numa armadinha e eu já disse isso porque mais uma vez o PV vai se alinhar com o governo, ao projeto dos girassóis e ele vai ficar no mato sem cachorro. Eu acho que a única saída que tem para Agra é se filiar a um partido de oposição seguro, autêntico, que é o PT. Ele não tem outra saída”, e acrescentou que o PV é um partido pequeno e que sofre influência do PSB.
Redação