Após decisão judicial que determinou a anulação da intervenção nacional sobre o diretório do PMB na Paraíba, os líderes da legenda no estado finalmente conquistaram o direito de retomarem seus cargos e funções no partido.
No último dia 29 de junho, o diretório do Partido da Mulher Brasileira na Paraíba (PMB-PB) conseguiu no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a anulação da intervenção. O ex-presidente da sigla no estado, Luann Alves de Araújo, junto com o ex-secretário, Moisés Gouveia de Araújo são os autores do pedido de tutela antecipada apresentado junto ao Tribunal.
Entenda:
TRE torna nula intervenção nacional no diretório do PMB na Paraíba
– Hoje o Tribunal Regional Eleitoral decidiu pelo cumprimento da decisão liminar deferida do último dia 29 de junho, colocando de volta aqueles que já estavam no comando partido desde 2020 para que continuemos a fazer os trabalhos que vínhamos realizando. Hoje é um dia de vitória para todos aqueles que estavam trabalhando – declarou Moisés Gouveia, secretário geral do PMB na Paraíba.
Com a decisão, retornam aos seus cargos na sigla o presidente do diretório estadual, Luan Alves de Araújo, e a vice-presidente Thamyryis Shelda Santiago Mendes. Confira nomes dos demais integrantes do diretório do PMB-PB no documento abaixo.
PB Agora