A Paraíba o tempo todo  |

Lideranças do Solidariedade e do Podemos, comentam decisões sobre os diretórios destes partidos em Campina

Dois partidos tiveram decisões recentes sobre suas composições nos seus diretórios municipais em Campina Grande. De um lado a direção estadual do Solidariedade recompôs comissão provisória municipal em Campina Grande, que tem como presidente o empresário e atual presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Emerson Cabral. Do outro lado o Secretário Geral do Podemos na Paraíba e atual secretário de Agricultura de Campina, Renato Gadelha explica a mudança no diretório na cidade.

Ontem a cúpula estadual do Solidariedade recompôs toda a comissão provisória municipal em Campina Grande, algo que já consta no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com Emerson no comando da sigla e o suplente de vereador Alvaro Farias na condição de vice-presidente, tendo essa comissão o prazo a até 12 de março de 2025. Neste sentido a sigla deve marchar com o projeto de reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil). veja a comissão:

Do outro lado a recente mudança no comando do Podemos de Campina a pedido do deputado federal e líder do Podemos na Câmara, Romero Rodrigues que tirou o clã Gadelha do comando alçando o empresário Alcindor Villarim ao comando, foi comentada pelo secretário de Agricultura de Campina, Renato Gadelha que era o presidente do diretório na cidade. “Não teve nada de novo nesse ponto, a permanência de Romero no partido tinha como acordo ele indicar o presidente municipal”, disse Renato.

Renato Gadelha também retificou um erro de alguns portais que indicavam Romero como presidente estadual, ele lembrou que o comando estadual do Podemos está com Marcondes Gadelha e que ele é o Secretário Geral do Podemos na Paraíba. Indagado sobre quem seus aliados (Gadelhas) irão ficar nestas eleições em Campina, Renato respondeu: “Com Bruno estamos com Bruno”, disse.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe