A Paraíba o tempo todo  |

Líderes ainda comentam ausência do PT em filiação de Agra ao PEN

DESDOBRAMENTO: líderes ainda comentam ausência do PT em filiação de Agra ao PEN; ex-prefeito ameniza

O vereador e líder do Governo na Câmara Municipal de João Pessoa, Bira (PSB), deu  sua opinião sobre a polêmica da ausência de petistas na filiação do ex-prefeito Luciano Agra (PEN) ao PEN. No entanto, o parlamentar destacou que não há rompimento entre o prefeito Luciano Cartaxo (PT) e Agra.

  

“Foi um erro sim. O PT deveria ter enviado pelo menos um representante partidário, mas isso não cria arrestas para que nós possamos dar continuidade a essa discussão. A tese que foi vitoriosa em 2012 tem o desafio de construir uma plataforma para 2014, envolvendo a aglutinação de vários outros partidos”.

 

 O líder do PT, Anísio Maia atacou o Governo Estadual de querer que a aliança entre os Lucianos seja desfeita e não explicou a ausência petista no evento.

 

"O governo todo dia torce para nos afastastarmos. Todo dia tem alguém dizendo que vai haver um racha. Não vai! Nós temos essa consciência tranquila. Dissemos a Agra que escolhesse um partido para ele militar e ele o fez  livremente e nós aplaudimos. Não queremos nada forçado. Ele escolheu o partido que ele achou mais apropriado para ele. Apenas espero que agora ele não fique independente e sim leve seu viés oposicionista para os demais e assim leve o PEN para os braços da oposição. A festa foi bonita e nossa ausência não tirou o brilho do evento".

 

Já o ex-prefeito de Capital amenizou as ausências destacando que o motivo alegado pelo prefeito Cartaxo foi compreensivo, não respondendo sobre a falta do PT no evento.

 

"Eu prefiro pensar no melhor e não criar constrangimento para nenhum companheiro do PT. O encontro do prefeito com o BID é muito importante para a Capital. Eu achei compreensivo o motivo dado por ele. Estou satisfeito com o espaço que o PT me dá na gestão e isso é bom".

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe