A Paraíba o tempo todo  |

Lídia Moura diz que foi vítima de ‘vigarice política’ do grupo Cartaxo

A ex-secretária de Políticas Públicas para Mulheres de João Pessoa e presidente do PMN na Paraíba revelou durante entrevista os motivos que a levaram a romper com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). Lídia afirmou que foi vítima de “vigarice política” do grupo cartaxista.

 

Moura revelou que o prefeito esvaziou a chapa proporcional do PMN e levou os pré-candidatos a deputado federal do partido para o PV. Ela disse que recusou de pronto de se manter na gestão depois da traição, mesmo sendo pressionada pelo então secretário Zennedy Bezerra.

 

Lídia revelou ainda que a última conversa com Zennedy foi bastante tensa e teve até que gritar para se impor. “Não somos um partido grande, mas somos um partido honrado”, destacou.

 

Redação com Blog Marcos Weric

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe