O deputado Lindolfo Pires (DEM), líder do Governo na Assembléia Legislativa, foi pego de surpresa nesta quinta-feira (09) por uma declaração da deputada Daniella Ribeiro (PP), que em sua ausência na Casa de Epitácio Pessoa, lhe chamou de ‘cínico e que agiu de má fé’.
O parlamentar foi avisado das declarações contra seu nome por telefone e veio imediatamente a ALPB rebater em plenário, as acusações feitas por Daniella. Lindolfo amenizou e apenas disse que a parlamentar agiu de forma errada e que bastava assumir seu erro, ‘ela quebrou a praxe e falou de mim pelas costas’.
“Eu estava em solenidade do Corpo de Bombeiros, em comemoração aos 94 anos da corporação, no Espaço Cultural e fui avisado por telefone das ofensas proferidas contra mim, feitas pela deputada Daniella Ribeiro. Bastava somente ela reconhecer que errou em suas ausências nas reuniões da Comissão que fazemos parte, mas ela preferiu me agredir e pelas costas. Ela quebrou a praxe. Quando tenho crítica a fazer faço na frente e não por trás, na minha ausência na Casa. Se ela quer fazer carnaval que faça, cada um é dono do seu nariz e faz o que quer, mas eu jamais fiz nada ilegal e que inflija o regimento da Comissão. Tenho ética e trato todos de maneira civilizada, não fui eleito para fazer disputa e sim lutar pelos interesses da Paraíba”, desabafa Lindolfo Pires.
Vanessa de Melo com informações da rádio Tambaú FM
PB Agora