Depois de três anos e quatro meses ocupando cargos de secretários na estrutura do governo da Paraíba, o deputado estadual Lindolfo Pires (PODEMOS) retornou à Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (10). Durante o período, esteve no poder executivo como Secretário Chefe de Estado (2015/2016), Secretário de Representação Institucional do Governo da Paraíba em Brasília (2016/2017) e por fim Secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (2017/2018).
Lindolfo agradeceu todo apoio recebido durante o período que esteve como secretário de estado, “Retorno as atividades parlamentares com a certeza que cumpri a missão, trabalhamos incansavelmente, estabelecemos metas, priorizamos ações e avançamos. Meu carinho aos Gestores, Gerentes, Assessores, Servidores dos mais graduados aos mais simples que me receberam com afeto e compromisso de atender as determinações do Governador nos seus anseios de desenvolvimento da Paraíba. Agradeço de forma especial ao Governador Ricardo Coutinho pela confiança e pelo o apoio ao longo dessa jornada”, disse.
Lindolfo Pires destacou a atuação à frente da Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, onde realizou atividades relacionadas à formulação e execução de estratégias e ações de crescimento econômico. “Visamos sempre projetar e fortalecer o potencial turístico do estado, promovendo e fomentando ações, no incentivo a formalização de novos empreendedores. Os pequenos negócios acumularam um saldo de aproximadamente 330 mil novos empregos, nos últimos 12 meses.”, concluiu.
Redação
Após mais de dois meses de angústia e incerteza, Maria de Lourdes do Nascimento, mãe…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou nesta terça-feira (14) que Luís Ferreira…
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande recebeu na manhã desta segunda-feira, 14,…
O setor turístico da Paraíba receberá novos investimentos superiores a R$ 133 milhões entre 2025…
Na tarde desta terça-feira (14), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), alerta aos…