O senador Raimundo Lira (PMDB-PB), confirmou que a ausência na visita do Presidente Michel Temer e do Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho na solenidade de inauguração da Estação de Bombeamento EBV-3, do Eixo Leste da transposição, no município de Floresta-PE, bem como nas visitas ao Estado da Paraíba, se deu a uma reunião de bancada do PMDB Nacional marcada para esta tarde.
Ele destaca que com a possibilidade do presidente não retornar a Brasília no fim da visita, mas sim ao Estado de São Paulo, o mesmo perderia a participação na reunião da cúpula do seu partido, que dentre outras pautas debaterá, como ficarão a indicação dos cargos e comissões do Senado, neste ano legislativo. O senador paraibano destaca também que ainda não oficializou sua candidatura a liderança do PMDB na Casa, pois quer escutar seu pares na reunião. “Como havia a possibilidade do Presidente da República não retornar a Brasília e sim a São Paulo. Então eu preferi essa reunião que é da bancada do PMDB do Senado”, disse.
Lira afirmou também que a bancada do PMDB decidiu por apoiar o nome do senador paraibano Cássio Cunha Lima para ser o vice-presidente do Senado. “Eu já disse para ele (Cássio) que qualquer paraibano que fosse cotado para um cargo na Mesa contaria com meu voto”, afirmou.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…