O senador Raimundo Lira (MDB) defendeu, durante entrevista nesta terça-feira (06), o lançamento de pelo menos duas candidaturas no bloco das oposições na disputa pelo Governo da Paraíba, em vez de apenas uma.
Para ele, essa pode ser a melhor opção do ponto de vista eleitoral, já que o bloco tem nomes em potencial na disputa, a exemplo dos prefeitos Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PSD) e dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (MDB).
“Meu objetivo é unir as oposições. Temos nomes extraordinários, a exemplo do prefeito Romero Rodrigues, temos Cartaxo, que também tem boa avaliação, e ainda temos os senadores Maranhão e Cássio, ou seja, a oposição na Paraíba é forte, robusta e competitiva, que tem todas as condições de unidas ganhar as eleições. Mas, nós temos que respeitar os interesses de cada um, de cada partido, vamos tentar fazer a união das oposições, mas talvez duas candidaturas sejam melhor do ponto de vista eleitoral”, declarou.
Já sobre os boatos de que deixaria o MDB, Lira novamente descartou e tratou o caso como ‘boato’ que sai de conversa de restaurante.
“Eu fico no MDB, sou líder, vou ter prerrogativa de indicar o orçamento, o que baliza todo o funcionamento do país e sou o relator do Ministério dos Transportes. Isso é historia que sai de uma conversa de restaurante e se transforma em notícia na imprensa”, arrematou.
PB Agora
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
O Governo Federal anunciou nesta terça-feira (26) a liberação de R$ 38 milhões destinados ao…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) confirmou no início da…
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (26) a 11ª fase da operação ‘Rescue’, com o…
A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…