Mesmo que nos bastidores tenha se pregado que o senador Raimundo Lira (MDB) estaria se aproximando do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e da sua pré-candidatura ao Governo em 2018, não é isso que acontece no discurso do político que nesta segunda-feira (05) revelou que o MDB está unido e ao lado do senador José Maranhão (MDB) caso ele seja o nome para a disputa.
Segundo Lira, pessoas estariam querendo intrigar a relação dele com Maranhão e negou ainda que estaria deixando a sigla.
Líder do partido no Senado, o parlamentar afirmou que indicará o relatores do Orçamento da União e do Ministério dos Transportes para este ano.
“Seria um desserviço para a Paraíba deixar o partido. Essa notícia vem de pessoas que querem me intrigar com o senador Maranhão e dividir o MDB, seguimos firmes, fortes e unidos para a disputa das eleições. Não sairei do MDB de forma nenhuma”, acrescentou Lira.
Lira e Maranhão estiveram juntos em Campina Grande, durante a passagem do ministro dos Transportes, Maurício Quintela, que veio à Paraíba autorizar o início das obras de duplicação da BR-230.
Redação com blog Polêmica Paraíba
Um acidente envolvendo três veículos deixou 21 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…
Na tarde deste sábado (21), duas mulheres morreram após caírem de um prédio localizado no…
Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…
O verão começou neste sábado (21), às 6h20 (horário de Brasília), em todo o Hemisfério…