Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) declarou que sua trajetória política e apoio construído com seus aliados lhe a liberdade para realizar as articulações necessárias para as eleições municipais deste ano. O deputado é pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa e recentemente deixou a bancada de oposição na Assembleia para aderir à base governista.
Em sua declaração, o parlamentar fez questão de destacar que construiu sua vida pública através alianças com aqueles que acreditam na renovação política. “As nossas posições sempre foram muito claras e transparentes. Eu venho de movimentos em que nunca fui eleito por nenhum grupo político a não ser dos nossos amigos, nossos aliados e aqueles que acreditam na renovação da política e nos bons mandatos”, argumentou.
Eduardo Carneiro ressaltou ser justamente esse posicionamento de atuar ao lado da população, exigindo ações que melhorem a qualidade de vida do povo que, segundo ele, garante também a liberdade para articular e tomar decisões. “Isso nos dá muita liberdade de cobrar dos poderes e dos gestores, como parlamentar, o que nós acreditamos. Obviamente, quando nós não encontramos ressonância em tudo que colocamos e cobramos escutando da população, nós nos sentimos muito livres para tomar as decisões que bem entendermos”, afirmou.
Sobre ter deixado a oposição para juntar-se à base do governador João Azevêdo na Assembleia, Eduardo Carneiro analisa que o momento é de união. “Entendemos que é um momento de união na Paraíba num momento de pós-pandemia que se aproxima, em nome do desenvolvimento econômico e de busca pelo emprego e renda, entendemos que este é um momento de união” pontuou.
PB Agora
Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…
Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…
O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…
Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…